Ah, o amor…

cora2 Como diria Arnaldo Jabor, estamos com fome de amor… No Dia dos Namorados, resolvemos falar sobre o amor, sobre a paixão e tudo que cerca esse sentimento maravilhoso, que a maioria já experimentou um dia, e, acreditem: todas nós um dia vamos sentir isso.

Para as comprometidas, por que não fazer uma surpresa para o seu amor, nesse dia especial dedicado aos namorados? Se você for casada, não tem problema! A paixão, o amor, devem ser alimentados todos os dias, não importa quanto tempo vocês estão juntos ou quanto tempo vai durar, afinal, tudo é eterno enquanto dura, não é?

As surpresas dão um tom romântico e sempre funcionam muito bem, pois com certeza todo mundo gosta de ser surpreendido, não importa se com um jantar ou com um presente, uma viagem inesperada. Experimente mudar, fazer coisas novas, renovar seu voto a cada dia, seja ousada, não tenha medo! Que tal preparar um jantar à luz de velas? Ou um jantar temático, como por exemplo, decoração e comida japonesas? Sempre funciona muito bem.

Para as solteiras de plantão, ou por vontade própria, ou por vontade alheia (infelizmente acontece) não desanime jamais, é importante acreditar no amor, não desistir nunca e, em primeiro lugar, saber o seu verdadeiro valor, suas vontades e seus ideais. Aproveite este dia para fazer o que gosta, para se presentear, ir ao cinema, fazer algo por você, ou simplesmente, se você não curte nada disso, por que não ir a uma balada de solteiros? Elas costumam funcionar muito bem, viu? 😉

Enfim, o que importa de verdade é amor. O amor que sentimos por nós mesmas (em primeiro lugar) e pelos outros. Ame, surpreenda, cuide-se! E como diria Herbert Vianna, “Cuide bem do seu amor” e Feliz Dia dos Namorados!

Deixe um comentário