Sexo na firma: pode ou não pode?

casal_trabalho_materiaTer um casinho com alguém no trabalho é tão irresistível quanto perigoso. Quem decide transar com um cara do escritório precisa de jogo de cintura para evitar o climão e não correr o risco de ficar sem emprego. 😉

Você pode enfrentar algumas situações como, por exemplo, as fofocas. Isso realmente pode ser um problema e por mais discreta que você seja, pode virar o assunto do momento. No entanto, a fofoca uma hora perde a graça e as pessoas desistem do assunto, porém, você deve estar preparada para enfrentar isso.

A insistência do outro também pode se transformar em um problema. Como dispensar o cara depois do que rolou? É, tarefa fácil não é, mas também não é impossível. Nessa hora, você pode contar com a ajuda dos colegas de trabalho (se a coisa ficar muito pesada), jogar limpo e dizer que vocês tiveram um “lance”, mas que não rola mais nada.

Divinas, e se rolar a rejeição? Como lhe dar se o cara no dia seguinte decide terminar ou te tratar com frieza, ou pior de tudo, cantar a gata da mesa ao lado? Fórmula não há, mas a saída é erguer a cabeça e focar no trabalho, ou seja, você pode até chorar no banheiro, mas vai precisar de muito controle para dar a volta por cima e se concentrar em suas tarefas. Será que dá?

O importante é você se sentir segura e ir em frente! 😉 Seja feliz!

Fonte: Revista Gloss

 

Deixe um comentário